Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

4 meses de perdição... VOLTEI!

Olá! :D
É, eu sei... Muito tempo sem entrar aqui. :(
Minha vida virou do avesso, muita coisa nova. 
Terminei um namoro de 1 ano e meio e comecei outro que daqui uma semana faz 5 meses... Ele é meu colega da faculdade. To ultra mega feliz! :)
Consegui um emprego há 4 meses em um hospital muito bom da minha cidade. 
Tudo indo as mil maravilhas...
Menos é claro, o peso.
Quando eu estava aqui, todo o santo dia... consegui emagrecer em 1 mês em altos e baixos, 8 quilos...
Até que abandonei aqui, e essa vida.
Não tinha tempo mais pra postar (ainda não tenho) e acabei indo na onda de comida dos outros... 
Em abril fui até 79, 80 quilos... Hoje estou com 83,500. :( Sim, 4 quilos em 4 meses :/
Maaaaaas, decidi voltar. 
Infelizmente através de me olhar no espelho hoje e achar a coisa mais horrivel e gorda do mundo, ainda por cima, o médico de lá onde trabalho me humilhou... Disse assim "Ah sim, a B... tá fazendo dieta! DIETA DE ENGORDE" :/
Eu ri na hora, mas minha vontade era de sair correndo e chorar muito.
Então voltei gurias, voltei!
Não quero mais isso pra mim... Essa manta de gordura nojenta.

Please, me ajudem! 

Beijão!

2 comentários:

  1. Sou nova aqui....tenho gostado de ler os seus posts e pretendo acomppanhar, por isso será que voce sabe me ensinar como faço para ser seguidora do seu blog?para ficar registado no meu e nao ter de decorrar o link?por favor. o meu é http://irismiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oiee !!! Me identifiquei mt com vc,e gostei mt do seu blog,eu fiz um recentemente,se puder me seguir eu ficarei mt feliz,e fica o convite pra todas http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir