Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

IT'S GOOD TO BE HOME!

OLÁ MENINAS!

Bom, quase um ano que abandonei o blog, tumblr e a vida de ana. Mas, ela nunca sai de ti, não é?
Bom meninas, um ano atrás eu pesava 83 kg. Já era ruim. Imagina agora... 90,5 kg. Isso que emagreci, semana passada estava pesando 95kg. :(
Me afundei, entrei em depressão de novo. Só pensava em comer, comer e comer. Me recompensava com comida! Se eu estava feliz, ia comer para comemorar. Se estava triste, comia para passar... e assim por diante. Bom, 10kgs a mais. Estou tomando um antidepressivo chamado Zetron, que alivia os nervos também e a ansiedade. E de noite um Zargus, tipo sedativo para não me bater e não ter a vontade de comer e me cortar. :(
Sabe, eu não to mais com vontade de comer nada. Mas, não to reparando mais que o peso está diminuindo na balança. :( As vezes só faço uma refeição minima por dia e nada. :( Eu sou técnica em enfermagem, trabalho 10 horas por dia, e ainda tem a faculdade de noite. Então, NF nem pensar. Mas vou continuar assim... Comendo o minimo. 

Meninas, me ajudem, já faz um ano. :'( Me mandem dietas e dicas. 


Como vocês estão? :)

RECOMEÇANDO... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário