Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

VIDA NOVA E - 7 KGS \O/

Boa tarde meninas!
Bom, na ultima postagem eu estava com 90,5 kg. Ai, recaí de novo e fui pra 95 kgs :O HORRIVEL, NAO SEI COMO PUDE SER TÃO MONSTRA!
Bom, ai fui parando aos poucos de comer, e sexta-feira dia 25/04 eu estava com 92,0 kg. Pedi demissão do emprego onde eu estava. Onde as pessoas de lá só me zuavam e faziam piadas de mim sobre eu ser obesa, gorda, imensa. Minha própria chefe fazia isso comigo. 
No mesmo dia, me deu uma gastroenterite. E dos nervos também né... E acho estou com 88 kgs. Não to comendo nada quase. E não estou fazendo nenhum esforço em não comer. E em 2 dias se foram 4 kgs. :D
Sei que muito é pela desidratação, mas vai me dar um apoio a mais. Um incentivo em continuar. To muito feliz.
Segunda termino as coisas da demissao, e terca já começo a entregar os curriculos nos hospitais. 

Seja o que Deus quiser, e ele vai querer!

Fiquem fortes!

Beijooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário