Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

DECEPCIONADA!

Olá meninas.. Como estão?

Bom, eu estou muito mal.
Tinha conseguido um baita empurrão indo dos 92 kgs para os 88 kgs. :( E agora estou com 90 kgs!

Sabe, pensei uma coisa agora, lembrei da minha infancia.
Era só eu e minha mãe, e não tinhamos muito dinheiro pra roupas... Chegamos um dia a passar fome.
Eu me lembro que eu tinha só duas calças legging pra vestir e umas 4 blusas. Era o que eu tinha o ano todo. Eu devia ter uns 10 anos.
E hoje, nossa vida mudou. Temos dinheiro agora, e eu devo ter umas 10 calças jeans e umas 3 leggings. E dezenas de blusas e vestidos. Tudo em triplo do que eu tinha antes.
E o que adianta eu ter meu guarda-roupa cheio se eu não entro em nenhuma roupa?
Eu só uso LEGGING! Só o que me entra é isso.
Eu tenho dinheiro pra comprar outras calças, maiores. Mas eu não quero comprar calça tamanho 46 ou 48. Porque isso é muita humilhação. Cara, me deu uma coisa agora. Tentei experimentar as 10 calças, e nada. Nenhuma me serviu. E o que eu to pensando agora é: O que eu to fazendo da minha vida?
O que eu to fazendo comigo? Eu tenho só 21 anos e peso 90kgs com 1,58 de altura. Não entro em nenhuma roupa. É isso que eu quero pra mim? Obvio que não.
Chega, isso foi uma tapa na minha cara. De verdade!
To muito revoltada comigo mesma. Muito!

Chega, agora que eu to em casa. Até conseguir algo novo de emprego, eu não vou mais comer. Eu sou uma ridicula gorda imunda.

que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

5 comentários:

  1. Olha sei oq vc esta passando pois pasdo o mesmo.estou com 73kg mas com a ana sei que e possivel perder esses ultra kg extras,que insistem em nod entristecer,me adiciona no seu blogue.sempre tive a mia mas ja decidi quero ser ana.força beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindona, segue minhas dicas:
    tente comer una fruta de manhã
    qualquer legume e vegetal no almoço (se quiser carne, nao exagere. Prefira frango/peixes, e tente comer uma vez por semana)
    a noite nao coma naaada. Evite comer a essa hora.
    NAO COMA NADA COM MUITO CARBOIDRATO tipo:milho, batatas (pois te dao energia, e se vc nao usar essas energias, elas viram gorduras)
    Tome somente suco SEM açúcar (pense que açúcar e sal na sua vida sao um problema, entao n exagere neles também).
    Laxante nao funciona (so lembrando).
    kk espero que dê certo. Faça uma dieta de uns 1000kcal por dia e vá diminuindo (jno maximo ate 250kcal) nao passe disso. Nao adianta você emagrecer e comer achando q vai continuar magra. Tem que manter sempre. Você raramente ve essas modelos comendo um mc donalds por exemplo. Elas sao magrelas e ainda sim tem uma dieta rigorosa.Boa sorte flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR do Brasil! Média de perda de peso já no primeiro uso de 6 a 10kg! Ele é manipulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável! Trago tudo da Argentina, para garantir a originalidade de tudo, olhem meu blog e vejam os comentários de clientes a meu respeito e a respeito do Composto Emagrecedor!
    http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Ou me mande e-mail para danluzdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hey... eu não sei se vc ainda está por aqui mas, sei lá, tbm to na mesma situação que você. Também vi que somos da mesma cidade, o que acha da gnt se encontrar e trocar umas ideias sl ;3

    ResponderExcluir
  5. força você consegue!!!
    eu to começando agora quase mesmo corpo que você!! Vamos conseguir

    http://tentandoserana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir