Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Preciso ser mais forte!

Olá Borboletas...
Então, meu dia hoje foi mediano, mas o bastante pra me deixar culpada.
Almocei uma maça, tinha festinha na casa da minha amiga onde tinha só coisas boas pra comer.
Acabei comendo 8 salgadinhos e um pedaço de bolo. BASTOU!
Tô só no chá agora e assim vai até amanhã de manhã... Amanhã vou extrair o Siso. Medo!

Mas, preciso ser mais forte, na primeira semana eu não queria comer, não tinha nenhuma fome. Nessa semana já senti fome... Mas vou me controlar, nem que eu beba 5L de água por dia. Mas nada de comida extra. Apenas o necessário.
Então é isso, me desejem sorte amanhã na retirada do Siso. :(

STAY STRONG!

                                                                      
                                                                  PERFEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário