Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Que dor!

Oiii borboletas!
Pois então, extrai o Siso hoje... Doeu apenas a anestesia, mas me deu um pânico do barulho de osso se quebrando. Até baixou minha pressão! :(
Antes da "cirurgia" o meu dentista mandou eu comer uma torrada! ¬¬ e depois comer um miojo.
Aí ja viram né, gorda!
Minha mãe me comprou uma balança, para eu ter controle do peso perdido. Só que a balança ta meio doida, eu subi nela e tava com 85kg, comi meu miojo e subi de novo e tava com 84,2. Vai entender.
Espero que se regularize, não quero sofrer e a balança estar errada!

Ainda bem que todos esses analgésicos e antiinflamatórios estão me dando sono... Assim eu resisto ao  "sorvete e refrigerante" que ele disse que eu tinha que tomar.

Então é isso, espero que estejam firme e forte! Vamos conseguir tudo o que queremos!
Força e foco sempre!

BeiJU!

                                                          Dorzinha de dente malvada! :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário