Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Viagem + Rotina!

Olá butterflies!
Minha mãe ta indo passar o mês no Rio de Janeiro... Vou ficar aqui sozinha! Por um lado é bom, mas vou sentir saudade.
Bom, amanhã começa meu último estágio obrigatório no Hospital Conceição. Pra quem não sabe eu estou me formando em Técnico em Enfermagem. E dia 27 de fev. começam minhas aulas na facul... Graduação em Enfermagem!
Então, como vou passar o mês de fevereiro no hospital, apenas 4 horas toda a noite... Eu já bolei um cardápio especial para comer pouco, mas ficar forte para o estágio onde verei sangue, drenos, e outras coisas consideradas nojentas! Eu amo... <3
De manhã: Nada ; Almoço: Maça ou Barrinha de cereal ; De tarde: Um bife com salada. Janta: Líquido.
Vou comer um bife as 17 horas porque eu pego as 19 horas no hospital, então tenho que ir bem forte! E o que dá no dia inteiro?! 300 ou 400 kcal, e vou estar super bem.

Faltam 7 dias para o meu aniversário! 20 aninhos! \o/

STAY STRONG!


Um comentário:

  1. Ai, admiro muito essa profissão. Que bom que vai fazer isso na faculdade também, é um dom, sabia? Gostar de ver essas coisas, cuidar, estar lá e prestativo hahauha

    E parabéns pelo seu cardápio, eu gostei. Espero que tenha sucesso em segui-lo. Eu trocaria o bife pelo frango porque sou meio vegetariana, e um "filé de frango" tem mais proteínas e tal.

    Estou te seguindo. Beijo!

    ResponderExcluir