Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Raivaaaaa!

Afffffffff! Eu tava indo tão bem no NF, já havia concluído 18 horas e juro, NÃO SEI DAONDE, surgiu uma vontade enlouquecida de comer as almondegas que minha mãe tinha feito. Comi 3!
Calculei e deu em torno de 350kcal. ME ODEIO!

Resolvi ir caminhar, caminhei 50min. pra ver se sai essa praga de mim.
Agora vou fazer umas compras pra casa do meu namorado e fazer uns abdominais.

Não quero mais essas vontades loucas... Eu tava indo tão bem. :(

E o pior é que amanhã vou visitar minha amiga e ela disse que iria fazer uma nega maluca! Tô fudida.

Também, vou comer só um pedaço e eras isso o dia de amanhã.

God help me.

STAY STRONG!!!! 

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Quando for assim, tome um refrigerante zero ou um café que a vontade passa ^^
    O que é nega maluca?

    Volte sempre!

    ResponderExcluir