Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Concentrada!

Olá Borboletas...
Sumi depois daquele post né?
Então, tinha terminado meu namoro e me reconciliei. Agora tá tudo nas mil maravilhas...
Hoje começo uma dieta de 200kcal por dia.
Como tenho que meter a cara nos livros para o concurso que está vindo, isso vai me distanciar mais da comida. Dia 06 é minha formatura, quero estar pelo menos uns 6 a 10 quilos a menos. Tenho 3 semanas pra isso. ^^
Desculpem estar meio ausente, mas é que preciso muito passar neste concurso!

Como vocês estão?

Fiquem fortes princesas, nunca desistam dos seus objetivos!

Beijããão! <3


3 comentários:

  1. Boa sorte no concurso e na dieta, hn.
    Força!

    Ny.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo de dedica e sairá bem no concurso , já estou torcendo por ti.
    Estou te seguindo flor se puder passe no meu


    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    bjimmm

    ResponderExcluir