Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

LUTO!

Eu tô realmente triste com a morte do Chorão. Eu cresci ouvindo as músicas dele, fui em 2 shows da Banda CBJR. É uma grande perda para o Rock Nacional. Toda a música tinha uma mensagem sobre a realidade da vida que te fazia pensar e rever nossos conceitos! Grande poeta! 

"Não, eu não me sinto mal, eu quero mais é que eles queimem na fogueira das vaidades. Eu dou valor às coisas simples, eu sou o valor das coisas simples!" 
— Charlie Brown Jr.

"O tempo passa e um dia a gente aprende...Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente. Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente.
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer. Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte, agradeço todo tempo por ter encontrado você!" 

Luto Chorão! Descanse em paz POETA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário