Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia das mulheres!!!!!

Feliz dia da mulher minhas borboletas! ^^

Então, como a dieta das santas não deu muito certo... Vou fazer a dieta que é um alimento por dia. Promete emagrecer 12kgs em 7 dias.  Essa aqui:

-12 kgs em 7 dias

1º dia: Tomate
2º dia: Carne
3º dia: Alface
4º dia: Ovo
5º dia: Maçã
6º dia: Frango
7º dia: Tomate


- Não substituir alimentos;
- Não furar;
- O ovo deve ser cozido e a carne grelhada;
- Salada com vinagre e um pouco de sal;
- Comer à vontade.
Então meninas, vou inscrevi em um concurso público para o hospital de clínicas aqui de Porto Alegre - RS.
Me inscrevi na modalidade Técnico em Enfermagem - Saúde Mental e Psiquiatria. (Minha cara né) haeuhaeuheauaeh 
Então, boa sorte pra mim porque vou precisar! Todo o concurso público é muito difícil. Por isso vou me grudar nos livros porque a prova é daqui 1 mês.
Vou estar meio sumida daqui, mas desejo ótimo dias para vocês, com muita força!
Beijão <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário