Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dói...

Olá borboletas...
Tô muito triste hoje... Por conta do que aconteceu ontem.
Eu namoro há 1 ano e meio, e meu namorado sempre disse que me achava linda, gostosa (eca). E nunca quis que eu emagrecesse. Só que ontem aconteceu uma coisa super chata.
Nós estávamos na casa da minha família por parte de pai, e meu tio estava fazendo churrasco.
Aí ele estava mostrando o espeto com a carne, e a carne estava com gordura. Aí ele perguntou pro meu namorado "Eaí M. curte uma CARNE GORDA?" e ele falou rindo "SÓ A DA BRUNA(meu nome)"
Vocês acreditam nisso? Nem eu....
Levei numa boa na hora, mas deixei de comer depois disso...
Aí, na casa da minha vó o piso é de madeira, e havia uma tábua que eles disseram que estava frouxa há tempos. E quando eu passei por ela no fim da noite, a tábua cedeu e eu caí, quebrando a tábua, ou seja, quebrando o chão! Todos riram.
Eu quis enlouquecidamente ir embora. Briguei feio com meu namorado, e só o que ele conseguia dizer é que era brincadeira. Que ele não quis dizer que a minha carne é gorda e sim que a carne que ele curte é a minha. MENTIRA NÉ? ¬¬
Eu tô muito decepcionada. Foi como um tapa na cara!
Prometi pra mim mesma levar mais a sério esse mundo da Ana. Prometi que nunca mais vou ser gorda. Gordo é nojento, gordo é asqueroso! Eu nunca mais vou ser UMA CARNE GORDA! NUNCA MAIS!


4 comentários:

  1. Nooooosssa , que situação chata, chata mas chata mesmo !!!!
    Não tenho nem oq falar sobre isso, ele deveria ao menos pedir desculpas pra voce, nossa. Mas essas coisas servem para nos empurrar mais pro lado da ana e é assim que tem que ser, emagrecer, emagrecer, emagrecer, sempre. Vc vai conseguir tenho certeza disso.

    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito chato a sua situação, só posso te dizer uma coisa, levante a cabeça, respire fundo e use isso a seu favor. Tenha mais força na ana porque só ela vai te ajudar, só ela te entende,só ela vai te fazer sorrir. Força, não fique triste não desconte na comida, apenas tenha força para continuar na luta para quando vc voltar as pessoas falaresm: nossa vc emagreceu!! e isso sim é que é bomd e se ouvir!!GO!! GO!! força sempre.

    ResponderExcluir
  3. Linda , meu naorado é igual ao seu ! ele diz que me ama gordinha que sou gostosa e é a melhor parte do meu corpo é pegar na minha barriga uahsuahs' Nao fica brava com ele , as vezes ele pode ter dito sem intençao de te magoar (claro) mas releve ! Alias (nao fique brava ) ele nao tem culpa de voce tar gordinha (so te digo isso porquetambem fico com raiva das brincadeiras do meu noivo , e pra nao ficar triste penso isso )

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu sei como se sente. Um ex meu já fez uma piadinha besta dessa com um parente mas, diferente de você, eu olhei feio e ele já entendeu que a situação não estava boa pro lado dele. A gente brigou, ficamos bem por um tempo mas logo terminamos. Tudo porque, mesmo depois de ele ter se desculpado, ficava tocando naquele assunto e dizendo que era brincadeira. E eu me sentia tão humilhada que acabei terminando. Não sei se ele se arrepende ou não mas, naquele momento, era isso ou eu faria algo pior a mim mesma.
    Te desejo muita força e sorte em sua busca, hn.
    Qualquer coisa, é só chamar.

    Kisu da Ny.

    ResponderExcluir