Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aos trancos e barrancos vou conseguindo!

Oláá!
Como vocês estão? Eu estou indo... Comendo razoavelmente. Estou caminhando 1h toda a manhã. Tá dando resultado. Ontem até as 18:00 eu estava pesando 83,700 e hoje as 10:30 estou pesando 82,300.
Hoje vou almoçar meia barra de cereal e antes de ir pro hospital a outra metade. Hoje tem jogo do time do meu namorado e ele quer pedir pizza de noite. Por isso vou comer o mínimo possivel o dia inteiro e caminhar mais 1h. Pra poder comer no máx. 2 pedaços. Ai ai ai...

Alguém sabe me dizer se faz mal tomar Lasix (diurético) quase todos os dias?

Bom gurias, espero que estejam sendo firmes e fortes para conseguir seus objetivos! Qualquer coisa, eu estou aqui a disposição para ajudar sempre!
Para algumas falta bem pouco para atingirem o objetivo. Mas para outras, como eu, falta bastante! E vai ser uma grande jornada. Vai ser difícil... Mas quem disse que seria fácil, não é?
Beijããão e STAY STRONG!!!!






4 comentários:

  1. Não sei se tomar diurético todo dia faz mal, mas acho que sim porque além de acostumar o corpo também mexe com a pressão. Pelo que eu sei, todo diurético mexe um pouco com a pressão, nunca achei nenhum que fosse apenas diurético :s

    beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  2. eim flor te seguindo p mim tbm falta muito falta dez
    mais vamos conseguir..
    se quizer >>>http://queronovasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, então, eu tomava 2 diureticos por dia, é pra não dar retenção de liquido só que gordura que é bom vc não vai eliminar não,pode tirar o cavalinho da chuva, diuretico e laxante não faz emagrecer NÃO ! Oq faz emagrecer é exercicios mesmo, dietas e tal... Falo por experiencia propria, mas diuretico eu recomendo sim pra vc não ter retenção de liquidos, retenção de liquido te faz engordar ...bjoooos , stay strong Refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii linda!
    Acabei de conhecer seu blog.
    Você parece ser bem determinada, continue com sua determinação que com certeza você chega lá!!
    Bjs

    ResponderExcluir