Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Início de semana! \o/

Heeey Buterflies!

Não postei o finde inteiro... Acho que de vergonha. Meu namorado tá de férias, e é muito difícil se manter.
Mas, me abri com ele sobre as refeições e os NFs, e ele aceitou numa boa.
Hoje fiz almoço pra ele e comi apenas uma barra de cereal.

Tenho um paciente Norte-Americano no hospital, é agora que vou treinar meu inglês! Muito feliz lá no hospital onde tô fazendo meu último estágio... Fiz minha dieta de 28 dias para este mês.
Todos os dias nunca ultrapassando 400kcal. E apenas 1 NF por semana, pois, como trabalho no hospital, não dá pra vacilar. Então vou fazer todo domingo.
Acho que consigo emagrecer uns 10kgs né? :D

Minha mãe disse que se ela chegar do Rio dia 28 e eu tiver emagrecido 10kgs, ela me coloca em uma academia! \o/ Tenho que me puxar. :D

Então é isso borboletas, mantenham-se fortes para conseguir seus objetivos!
Beijinhos! <3
                                    
                                   Pergunta pro início de semana! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário