Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Preguiça


Olá Borboletas!!!!
Estou com tanta preguiça e sem criatividade para postar alguma coisa. :( Hoje caminhei bastante, e to mantendo os 82kg. Pois, fui almoçar em um restaurante de comida caseira! Estava com 82,100 quando fui. Voltei com 82,800. Como vou pro hospital agora, quando eu chegar não vou comer nada. Pois amanhã, é dia de almoçar na minha vó! E é muito dificil nao comer! Mas, prometo comer bem pouco e nao aceitar a sobremesa! Domingo vou ficar de NF. ^^

Como vocês estão? Espero que bem!

To atrasadaaaaaaaaaaaaaaaa! Amanhã comento no Blog de vocês!

Se cuidem e STAY STRONG! <3

3 comentários:

  1. Respondendo sua pergunta: como eu estou? Uma merda. Um cocô.

    E sério, eu fiquei olhando um tempão pra essa imagem. Eu tenho que parar de comer quando estou chateada, frustrada ou afins. Eu tenho que parar de associar sentimentos à comida. Que merda, esse é meu maior problema.

    Boa sorte no NF domingo! Espero que esteja mais humorada que eu,

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,é mesmo difícil se manter no controle né?Mais vamos juntas com força vmos conseguir :) Seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ,tenta se controlar , se vc manter o teu peso está otimo não é ??*----* Comida da vó é muito bom ! Nossa , mais tenta se controlar , conta ate 10 , come de vagar !
    Bjos linda!

    ResponderExcluir