Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Decepcionada

Oi Borboletas!
Pois bem, eu estava me mantendo a semana inteira, me controlando direitinho.
Mas meu namorado tá de férias (sei que não é desculpa) e ontem ele falou "Vou pedir uma pizza pra nós" e eu comi 3 pedaços!!!!!!!!1 Quase vomitei, porque não tava mais acostumada a comer tanto. Me senti nojenta!
Hoje fazemos 1 ano e 4 meses e ele me levou pra almoçar e comemos alá minuta. :O e me deu um Iô-Iô Cream. Cara, porque ele tá fazendo isso? Se eu fosse magra e ele quisesse que eu engordasse, tudo bem. Mas EU JÁ SOU GORDAAAAAAAAAAAAAA, E ELE QUER MAIS? porra. Daí de noite tem pizza na casa da minha prima com filmes. Como amanhã ele vai visitar os familiares na praia, eu vou fazer um baita NF! Com muito laxante e muito diurético.
Aí falei pra ele que depois de hoje, era pra ele parar de me dar tentações para comer. Que ele precisava me ajudar a emagrecer. E ele entendeu e disse que depois de hoje, ele não ia mais comprar nada. E não ia comer perto de mim. \o/
Eu sei que tinha que ser mais forte, mas como eu to iniciando nisso é muito fácil cair em tentações. MAS DEU.
Tô cansada de ser gorda. De parecer uma bola rolando. De ficar cansada toda a hora. Deu mesmo!
Eu vou conseguir! Eu juro.
Às vezes eu posso até sair da Ana, mas a Ana nunca sai de mim! :)
Acabou as regalias, tomei vergonha na cara.

STAY STRONG ALWAYS!


2 comentários:

  1. Olha for, homens so pesam em comer besteira né? Rsrssrrsrrsrs

    O meu namorido adora me ver comer, que saco!
    Espero que você alcance seus objetivos

    Flor, quantos quilos você pesa, você tem quanto de altura?



    Kiss

    ResponderExcluir
  2. ontem omi 3 pedaços de pizza tbm =[ linda, coloca ai a paradinha de seguidores pra mim te seguir :)

    ResponderExcluir