Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Confiante!

Olá borboletas! :D
Então, como prometido ontem eu fiz um NF. Tomei Lax e diurético. Emagreci 2,800. \o/
Hoje de manhã caminhei 1 hora. Vou almoçar ovo cozido e lá pelas 18h vou comer uma barra de cereal para me manter firme no hospital. E eras isso.
Será que em 10 dias que me restam até a minha mãe chegar, eu perco 6 quilos? Se eu comer assim todos os dias e fizer caminhadas?
Espero que sim, pois aí eu vou ter perdido meus 10 quilos que precisava pra ela me colocar em uma academia! \o/
Então borboletas, antes não dava pra me seguir, certo? Mas já coloquei o icone para conseguirem me seguir. ^^
Se tiverem alguma dica, eu fico super feliz!
Hoje meu namorado vai fazer uma tatuagem na panturrilha, ou seja, horas dentro do Studio. Vou levar meu livro para ler. :P

STAY STRONG MY BUTTERFLIES!  <3


3 comentários:

  1. Que bom que está controlada e confiante isso é o mais importante, confia em si mesma! Se continuar assim com certeza conseguirá perder os 6 kg sim florzinha! Obrigada pela visita no meu blog, ja estou te seguindo, juntas somos mais fortes, bj!

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo flor , obrigada pela visita lá em meu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, que lindo ver sua animação, *-*
    vai conseguir sim vc é forte, determinada. Já pesei por volta de 85kg quando tinha 15 anos, hoje eu tõ com 17 e tenho 58 não sei se isso ajuda mas serve de inspiração né !!
    bom estou te seguindo adorei te conhecer, bjão.

    ResponderExcluir