Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mudanças!

Deu! Acabou a regalia... Ou eu quero realmente ser magra ou ser essa coisa desprezível cheia de gordura.
Tô de NF até quando aguentar, mínimo dos mínimos é 24horas. Já tomei laxante e amanhã de manhã vou tomar Lasix.
Não me aguento mais assim. Preciso de vergonha na cara.
Minha mãe tá no RJ, ela disse que quando ela voltar (Dia 28) eu tiver 10 quilos mais magra, ela me coloca em uma academia. Então eu tenho que correr atrás.
Tenho 17 dias para emagrecer 10 quilos. Eu sei que consigo.
Preciso de muita força e muito foco!

Ahhhh, fiz umas comprinhas hoje... Muito boas. Comprei o novo album da Rihanna, que não achei pra baixar! Vem CD e DVD e um album de fotos! Perfeito. Eu sou mais que fã dela, tenho até os perfumes! :D

Então é isso borboletas, aguentem firme e torçam por mim. EU VOU CONSEGUIR!

 STAY STRONG!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário