Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Péssima

Borboletas, fui assaltada. :(
Estava saindo da casa do meu namorado que é descendo a rua da minha casa, e me abordaram. Um cara armado, pediu para eu não reagir porque estava armado e queria o celular.
Quando ele mostrou a arma eu vi toda minha vida passar em frente aos meus olhos. Foi os 5 segundos mais terríveis da minha vida. Voltei pra casa do meu namorado correndo e contei pra ele aos prantos, ele ficou louco! Correu para ir atrás do cara. E eu me desesperei mais ainda. Mas, graças a Deus não nos machucamos. Mal consegui descrever ele para a polícia. :(
Me senti horrível, impotente!
O policial me informou que nessa época de carnaval, não tem nenhum cidadão nas ruas e eles(bandidos) saem do semi aberto.
Que país é esse que as leis não funcionam? Os que tinham que estar presos, estão soltos! Quem tá preso somos nós, que não podemos sair na rua com segurança e sem medo. Que país é esse que o elemento que destrói com a tua dignidade, com teu esforço para conseguir as coisas, e que muitas vezes tira a vida de inocentes, recebe AUXÍLIO de 900,00 e poucos reais? Sendo que um trabalhador honesto recebe um salário mínimo de R$622,00 para ficar com medo e trancado dentro de casa? O auxílio que eles tem que ter é apodrecer em uma cela e plantar o que quiser comer. E não com direito a auxílio de dinheiro, televisão na cela, celular. País que só se preocupa com carnaval e futebol e saúde e segurança nada! Vergonha! Com o psicológico abalado depois de ser assaltada a mão armada, tentar esquecer isso para não viver com medo.

Não consigo comer, nem sair de casa! Tô muito mal mesmo.

Um comentário:

  1. Nossa, que horror. Eu acho uma merda isso também, esse país tá podre. A segurança está uma merda. Nunca fui assaltada assim, na rua, mas já assaltaram minha casa. Eu cheguei da igreja e estava tudo aberto, revirado, roubaram muita coisa... Não tive contato com um ladrão, mas sei o que deve ter passado. Fique tranquila, com o tempo você vai se acalmar. Eu dormia até com canivete embaixo do travesseiro, levou quase dois meses para eu me acostumar e conseguir voltar à normalidade. Por isso eu te digo, o tempo é a melhor opção. Tente não pensar muito nisso, e graças a Deus você tá viva e sua integridade física tá aí... :/ Espero que vc melhore linda, conte comigo tá bom?

    ResponderExcluir