Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Primeiro dia na Faculdade!

Olá minhas borboletinhas!

Como vocês estão?

Hoje meu dia foi maravilhoso, foi meu primeiro dia na faculdade! Amei tudo... Como estou fazendo duas cadeiras: Anatomia Humana I e Anatomia Humana II é dentro de um hospital mesmo. Muito show! Pra quem não sabe eu estou fazendo faculdade de Enfermagem. Vou me formar daqui uns 6 anos. ^^ Tem muito chão pela frente ainda. Mas, já sou Técnica em enfermagem. O que é um bom começo. Agora é focar e estudar muito! Mais um sonho se realizando...

Só almocei hoje, e estou me sentindo tri bem...
Amanhã minha mãe vai me levar pra almoçar, mas vou manter como hoje. Só almoçar.
Na faculdade tem um quiosque da Cacau Show, que é só trufas e chocolates maravilhosos, e tem uma lanchonete com cada salgado maravilhoso que não tem como descrever, além de tortas de brigadeiro. Ai ai ai... Minha colega comprou um salgado e um refri e sentou na minha frente, me oferecendo... Não sei daonde eu tirei tanta força, não comprei nada e nao aceitei nem um pedaço. Cheguei em casa às 22:40 e comi uma laranja. Espero me manter assim, lá é uma tentação! :)

Bom meninas, sexta eu começo a Dieta das Santas, promete emagrecer mais de 9kg em 7 dias. Quem quiser saber como faz essa dieta, me manda um comentário aqui e eu posto.

Fiquem fortes e foquem nos objetivos de vocês! Beijinhoooos! <3



4 comentários:

  1. Ai que legal, que legal , que legal ... devo começar minha facul tbm ^^'
    só falta ve a instituição... e
    parabéns pela força.. beijos

    ResponderExcluir
  2. cara eu faço tec de enf mas nao me dou muito bem em algumas materias, enfim algum conselho?

    ResponderExcluir
  3. Poste essa Dieta das Santas, nunca ouvi falar! E meus parabéns por ter resistido e chegado em casa e comido uma fruta! Eu não sei se aguentaria ver uma Cacau Show sem entrar... Parabéns! haha Continua firme e forte. E boa sorte na faculdade, eu também me formo só daqui cinco anos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito que você respondesse a uma tag que tem como objetivo ajudar as pessoas que estão com duvidas do que fazer na faculdade, a tag se chama “Sobre minha faculdade” (a tag foi criada por mim) Aqui vai as perguntas.
    1- Qual seu curso de graduação?
    2- Quantos períodos ele tem? E em qual você esta?
    3- Porque você escolheu esse curso?
    4- Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre o mercado de trabalho e o piso salarial?
    5- Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros?
    6- Sobre seu TCC, já começou a fazer? Qual tema pretende abordar?
    7- Você se considera uma boa aluna (o)?
    8- Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu?
    9- O seu curso tem algum material especifico que não tem em outros cursos? (ex: estetoscópio e calculadora cientifica.)
    10- Na sua faculdade teve trote? Se sim como foi?
    11- Seu curso tem muita matemática?
    12- Geralmente nas faculdades existem o “ciclo natural de desistência” a turma começa com 70 alunos e permanecem só 20. Isso aconteceu na sua faculdade?
    13- Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você?
    14- Já ficou em DP? Possui algum método diferente de estudo?
    15- Faça um resumo básico do seu curso pra quem estiver interesse em fazê-lo.

    ResponderExcluir