Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E de novo, e de novo...

Não sei mais o que tá acontecendo comigo... Passo a semana bem, me mantendo firme. Chega o final de semana na casa da minha vó e quase morro comendo! Sexta eu tava com 82,000. Domingo com 86,000. Dá pra acreditar nisso? Tomei Lax, diurético e caminhei 1 hora. Agora to com 83,100.
Não aguento mais isso.
Meu curso vai acabar sexta. Vou fazer a dieta das santas que é 1 semana. É hardcore mas vou conseguir!
Daí depois dessa semana fazendo a dieta, vou me inscrever na academia. Vou arranjar mil desculpas pra não ir todo o final de semana pra minha vó. No máximo almoçar com ela no sábado sem extravagancias.
Preciso muito ter mais força, minha mãe tá chegando quarta! E por incrível que pareça, pelas histórias que venho acompanhando das meninas, eu ando na linha quando minha mãe tá aqui! Ela me ajuda nisso.
Mas, ela disse que vai me ajudar até onde ela me achar bem. Não quer que eu fique seca! Affff! :P Pelo menos ela me apoia 80% \o/

Mas, vamos lá! Semaninha começando de novo e vou manter o foco!

E vocês, como estão indo?

STAY STRONG!!!! <3


Um comentário:

  1. Isso também acontece muito comigo, mas tente fazer lfs durante a semana pra nao descontrolar muito e manter o metabolismo em equilíbrio ja que vc ta engordando tao fácil assim de 82 passo pra 86 e agr 83, tome cuidado. Fico feliz por sua mae te apoiar isso ajuda muito, força amiga bj

    ResponderExcluir